Escolha os bairros de sua preferência

TIPO DE IMÓVEL

ESTÁGIO DO EMPREENDIMENTO


BLOG

16 de setembro de 2019

3 razões para comprar um apartamento em Perdizes

Está em dúvida se comprar um apartamento em Perdizes é uma boa ideia? Descubra 3 motivos incríveis e tome agora mesmo sua decisão!

Quem está planejando comprar um novo imóvel sabe muito bem o quanto a localização influencia. Se bem escolhida, ela valoriza o patrimônio e ainda oferece qualidade de vida e bem-estar aos moradores. Nesse sentido, que tal comprar um apartamento em Perdizes?

Situado na área nobre da zona oeste, Perdizes é extremamente aconchegante. Os moradores dificilmente trocam o bairro por alguma outra área da capital.

Por lá você encontra um pouco de tudo, pois a região é excelente tanto para morar quanto para investir. Leia o artigo que preparamos e comece a considerar a ideia de comprar um apartamento em Perdizes.

1. Proximidade com o Metrô

Acessibilidade é palavra de ouro para quem vive em São Paulo, pois não tem nada pior do que perder várias horas por dia se deslocando no trânsito caótico da cidade.

Por isso, viver em um bairro perto do Metrô é uma tendência muito valorizada atualmente, e Perdizes oferece um acesso invejável à estação Sumaré da Linha 2-Verde e, em breve, receberá a nova estação PUC-Cardoso de Almeida.

Além de tudo isso, o bairro está próximo de vias importantes, como a Avenida Francisco Matarazzo e a Rua Teodoro Sampaio.

2. Um apartamento em Perdizes dá fácil acesso a lazer, cultura e gastronomia

Sampa é a terra das oportunidades, com inúmeras opções de lazer 24 horas por dia. Portanto, comprar um apartamento em Perdizes significa que você estará cercado de excelentes atrativos e não precisará ter de ir para muito longe quando quiser se divertir.

Em Perdizes existem várias opções para curtir a boemia, a cultura e o melhor da gastronomia paulistana. Se a ideia é tomar uma cervejinha com os amigos e jogar conversa fora, as possibilidades são várias, como o BarTira, na Rua Ministro Godói, o Bar do Gê, na Rua Caetés, o famoso Zé do Hambúrguer, na Rua Itapicuru, e as inúmeras opções da Rua Monte Alegre.

Mas, se você prefere os espetáculos e as atrações culturais, não tem por que sair de Perdizes, afinal é lá que está o TUCA (Teatro da Universidade Católica de São Paulo), um dos mais famosos da capital e que mantém íntima relação com a história cultural do nosso país.

Outra opção é dar uma “esticadinha” até o Allianz Parque, a moderníssima arena multiúso do Palmeiras, e curtir algumas das atrações internacionais e nacionais de destaque que costumam se apresentar por lá.

Sua praia é um passeio tranquilo, em família? Também existem alternativas, entre elas os shoppings West Plaza e Bourbon. Já para os amantes de um circuito cultural mais sofisticado, a dica é o Sesc Pompeia.

Para os aficcionados por esporte e pela vida ao ar livre, é possível correr e caminhar pelo Parque da Água Branca e curtir a natureza.

3. Infraestrutura de comércio

Já deu para notar que não faltam motivos para comprar um apartamento em Perdizes, não é mesmo? Além de todos esses atrativos que citamos, a região ainda conta com um comércio bem variado.

Algumas ruas de destaque são a Turiaçu, a Cardoso de Almeida, a Monte Alegre e a Ministro Godói. Em todas elas –e em várias outras–, você encontrará lojas, bancos, restaurantes, bares, cafés, supermercados e serviços variados.

Para os leitores vorazes, também temos uma boa notícia: é em Perdizes que fica um dos sebos mais famosos da capital, o Papagali, cujo acervo soma mais de 20 mil exemplares e inúmeras raridades literárias.

Se a sua paixão é o esporte, o que não faltam são academias 24 horas, inclusive uma filial da academia Gaviões, onde é possível malhar até mesmo às 3 horas da manhã.

Em relação à saúde, Perdizes também é muito bem servido. No bairro existe uma unidade do Hospital Albert Einstein na Avenida Sumaré, um dos melhores da capital e do país.

Se a preocupação é com a educação, tranquilize-se. Perdizes conta com várias escolas e instituições de renome, como o famoso campus da PUC-SP, a faculdade Santa Marcelina, o Colégio Pentágono e o Colégio São Domingos.

Como você viu, comprar um apartamento em Perdizes é estar a poucos passos de uma série de opções em lazer, gastronomia, vida noturna, comércio, serviços e transporte.

Para quem deseja investir na região, vá em frente! O bairro tem alta valorização e procura, justamente por conta das inúmeras facilidades oferecidas.

Gostou de saber mais sobre o bairro? Já está convencido de que seu próximo apartamento será em Perdizes? Conheça as opções da YOU e encontre o imóvel certo para você!

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

20 de março de 2019

Que tipo de quadro escolher para consultórios?

Leia mais
07 de maio de 2019

Decoração de ambientes: dicas para banheiros de consultórios

Leia mais
24 de outubro de 2019

Penteadeira: peça de design que sempre é bem-vinda em seu quarto.

Leia mais