ESTÁGIO DO EMPREENDIMENTO

TIPO DE IMÓVEL

Escolha os bairros de sua preferência


X FECHAR

Conheça de perto nossos empreendimentos,
no conforto de sua casa.


Filtre por:

Futuro Lançamento

Breve Lançamento

Lançamento

Em Obras

Pronto

Todos

Core Pinheiros – Health

Tour Aéreo

Tour Virtual - Consultório

 

You, Collection Alves Guimarães

Tour Virtual - 2 Dorms.

Tour Virtual - Vista Aérea

 

You, Collection João Moura

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Tatuapé Boulevard

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Sena Madureira

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Estação Madalena

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Klabin

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Prime Vila Mariana

Tour Virtual

 

You, Go Vila Mariana

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Link Saúde

Tour Virtual

 

You, Pinheiros

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Alto da Boa Vista

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Now Campo Belo

Tour Virtual - Studio

 

You, Now Chácara Santo Antônio

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Now Brooklin

Tour Virtual - 1 Dorm.

 

You, Barra SP

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Ibirapuera

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Now Aclimação

Tour Virtual - Studio

 

You, Jardim Paulista

Tour Virtual - Studio

 

You, Bosque da Saúde

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Penha

Tour Virtual - 3 Dorms.

 

You, Prime Aclimação

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Now Santa Cecília

Tour Virtual - Studio

 

You, Pateo Santa Cruz

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Vila Conceição

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Santana

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Parada Inglesa

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Tucuruvi

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Vila Mariana

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

BLOG

22 de setembro de 2017

5 passos essenciais para planejar o casamento perfeito

Veja as dicas para planejar o casamento perfeito

O grande pedido da sua vida aconteceu! Agora, o que era apenas um sonho começa a se tornar realidade: é hora de planejar o casamento. Muitos casais esperam por esse dia, e para que tudo saia perfeito é preciso dedicação e atenção a todos os detalhes.

Qual é a melhor data? E o melhor lugar? Onde vão morar depois de casados? São muitas as perguntas, mas não se preocupe! Listamos para você os 5 primeiros passos que vão garantir um dia perfeito e muito especial. Confira!

Defina a data do grande dia antes de planejar o casamento

Especialistas apontam que o ato de planejar casamento deve começar com, pelo menos, 24 meses de antecedência. Antes de mais nada, a data especial deve ser escolhida.

Pense primeiro no mês e na estação que vão definir a escolha do dia. Isso irá influenciar diretamente no estilo da cerimônia. Festas ao ar livre, por exemplo, pedem clima mais estável e agradável.

Outro ponto que deve ser considerado é o orçamento. Setembro, outubro, abril e maio são os meses mais concorridos para casar, o que significa aumento nos valores do mercado casamenteiro e, consequentemente, nos gastos.

Planeje o orçamento

Essa é a parte mais importante para planejar. O orçamento deve incluir tudo: os custos da festa, da lua-de-mel e, principalmente, os gastos com a moradia a dois.

Faça os cálculos levando em consideração a renda de vocês e, se houver, a ajuda recebida de terceiros (muitos casais recebem um “empurrãozinho” dos pais no começo). Ao contabilizar os gastos, determine uma meta de poupança por mês. Assim, fica mais fácil atingir o valor necessário para pagar as dívidas contraídas com todo o evento.

Escolha o tipo de cerimônia

Uma vez escolhido o dia e definido o orçamento para planejar o casamento, chegou a hora mais gostosa: escolher o tipo da cerimônia.

Vocês preferem algo mais tradicional ou mais moderno, seguindo as tendências do momento? Leve em consideração o gosto de ambos para escolher o tema.

Além disso, é preciso decidir se o casamento será no período da manhã ou da noite, se será para muitos ou poucos convidados, qual será o clima da época e se será na cidade, praia ou campo.

Considere uma assessoria para a organização

Decoração, lista de convidados, lista de presentes, vestido, fotógrafo, local da cerimônia, banda ou DJ, fornecedores, convites, bolo… Sim, planejar casamento dá trabalho e exige atenção a detalhes importantes.

Hoje em dia é possível contratar os serviços de uma assessoria, que cuidará parcial ou totalmente do planejamento do grande dia. A empresa ou pessoa responsável estará com você em todos os momentos e escolhas ajudando a fechar os melhores negócios e dispondo de toda expertise necessária para tudo sair como vocês sempre sonharam.

Faça orçamentos com empresas e pessoas diferentes e escolha aquela que mais gostar – afinal, ela estará ao seu lado durante 12 meses (ou mais!).

Não se esqueça do local de moradia

Além de todos os preparativos envolvendo o grande dia, há um detalhe que muitos casais deixam para depois, mas que deveria ser considerado prioridade desde o começo: o apartamento onde irão morar. Antes de escolher a moradia ideal, é preciso entender os seguintes pontos:

Necessidades do casal

A residência precisa estar perto de transporte público? Vocês planejam ter filhos? Um dos dois precisa de escritório em casa? Todas as necessidades do casal devem ser consideradas ao escolher o apartamento ideal. Isso irá ajudar a definir a localidade, quantidade de quartos e até o tipo da moradia (casa ou apartamento), além do valor a se pagar. Neste post, você confere como escolher um apartamento com o tamanho ideal para a sua família!

Prazo para compra

Quanto mais próximo do casamento, maior será o valor pago pela moradia. Porém, ao planejar casamento com antecedência, é possível escolher um imóvel na planta, em boa localidade e com as obras previstas para término perto da data da cerimônia. O ideal é que o apartamento fique pronto alguns meses antes do casamento, para que o casal faça as reformas que julgar necessárias antes da mudança.

Situação financeira

Outra vantagem de pensar com antecedência na moradia é a parte financeira. Com o planejamento sendo feito antes de qualquer outro detalhe, é possível se organizar para  adquirir um apartamento na planta ou pronto para morar em São Paulo. Veja algumas opções.

Planejar casamento pode ser uma tarefa desafiadora, mas com a devida antecedência tudo estará do jeito que você sempre sonhou para o grande dia. Além disso, se você aproveitar o casamento para organizar a compra de um imóvel, é importante considerar empreendimentos próximos ao metrô ou do trabalho, garantindo mais economia em uma fase que, certamente – e apesar dos gastos – significa um enorme investimento para o futuro.

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

09 de julho de 2017

Como planejar a compra de um imóvel?

Leia mais
07 de dezembro de 2018

Como usar um painel para tv na decoração de consultórios

Leia mais
24 de janeiro de 2018

Dicas de decoração: tamanho da TV e distância mínima aconselhável

Leia mais