ESTÁGIO DO EMPREENDIMENTO

TIPO DE IMÓVEL

Escolha os bairros de sua preferência


X FECHAR

Conheça de perto nossos empreendimentos,
no conforto de sua casa.


Filtre por:

Futuro Lançamento

Breve Lançamento

Lançamento

Em Obras

Pronto

Todos

Core Pinheiros – Health

Tour Aéreo

Tour Virtual - Consultório

 

You, Collection Alves Guimarães

Tour Virtual - 2 Dorms.

Tour Virtual - Vista Aérea

 

You, Collection João Moura

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Tatuapé Boulevard

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Sena Madureira

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Estação Madalena

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Klabin

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Prime Vila Mariana

Tour Virtual

 

You, Go Vila Mariana

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Link Saúde

Tour Virtual

 

You, Pinheiros

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Alto da Boa Vista

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Now Campo Belo

Tour Virtual - Studio

 

You, Now Chácara Santo Antônio

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Now Brooklin

Tour Virtual - 1 Dorm.

 

You, Barra SP

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Ibirapuera

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Now Aclimação

Tour Virtual - Studio

 

You, Jardim Paulista

Tour Virtual - Studio

 

You, Bosque da Saúde

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Penha

Tour Virtual - 3 Dorms.

 

You, Prime Aclimação

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Now Santa Cecília

Tour Virtual - Studio

 

You, Pateo Santa Cruz

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Vila Conceição

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Santana

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Parada Inglesa

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Tucuruvi

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

You, Vila Mariana

Tour Virtual - 2 Dorms.

 

BLOG

15 de julho de 2020

Gastronomia em Moema: fique por dentro do que há de melhor no bairro

Moema é um dos bairros mais tradicionais e amados de São Paulo, e isso não é por acaso! A região oferece excelentes atrações. Para quem é apaixonado por gastronomia, o que não faltam são opções de onde comer em Moema.

Você poderá encontrar ótimos bares para happy hour, restaurantes com culinárias diversas e sofisticadas, hamburguerias e muito mais. Definitivamente, há pratos e sabores para todos os paladares. Quer descobrir onde comer em Moema? Continue a leitura!

Melhores bares de Moema

Você adora um barzinho para curtir a noite sozinho ou acompanhado? Veja a seleção dos bares de Moema que separamos:

  1. Quintal do Espeto: ótima opção para reunir amigos e família. O cardápio soma mais de 70 opções de espetos, acompanhamentos e bebidas. Há várias mesas ao ar livre, com aquele aspecto delicioso de quintal de casa, além de música ao vivo todos os dias. Fica na Av. dos Carinás, 520.
  2. Ton Ton: bar estilo pub que, todas as noites, toca música ao vivo com o melhor do jazz, pop, blues, classic rock, black music, disco, soul, bossa nova e MPB. No cardápio estão deliciosos pratos das culinárias francesa e italiana, além de grande variedade de drinks e cervejas tanto importadas como nacionais. Fica na Alameda dos Pamaris, 55.
  3. Willi Willi: primeira arqueria do Brasil, inaugurada em 1978. Local ideal para reunir os amigos e saborear deliciosas porções. Além de bebidas importadas e nacionais, você pode praticar arco e flecha ao som das bandas de rock que se apresentam por lá. O endereço é Alameda dos Pamaris, 30.
  4. Viana Bar Grill: excelente opção para grupos grandes. Possui mesas dentro e fora do bar e serve ótimas porções, além de oferecer ampla carta de bebidas. Todo último sábado do mês tem samba ao vivo. Fica na Alameda dos Aicás, 1.219.
  5. Bar do Juarez: figura carimbada no happy hour paulistano, já que o bar tem quatro unidades na capital – umas delas, inclusive, em Moema. O Bar do Juarez é inspirado nos famosos botecos do centro velho de São Paulo e serve tradicionais petiscos, porções, sanduíches e pratos para duas pessoas. O endereço é Avenida Jurema, 324.
  6. Bar do Alemão: seu happy hour é bastante famoso. O diferencial são as cervejas artesanais e especiais e os deliciosos pratos alemães. Fica na Avenida Juriti, 651.
  7. Armazém Paulista: o espaço tem dois ambientes, com salão principal e varanda enorme. A cozinha é comandada pelo mesmo chef há mais de dez anos e serve uma deliciosa comida tipicamente brasileira. Está na Alameda Jauaperi, 570.
  8. Bar Original: indicado para quem ama chope! Tem boas bebidas, petiscos, aperitivos e pratos fartos. Fica na Rua Graúna, 137.
  9. Café Journal: opção muito bem-vida para curtir a dois, com decoração rústica e aconchegante. No cardápio estão grelhados, sopas, massas, saladas, porções, sanduíches e pratos quentes. Uma adega com mais de 400 rótulos completa os diferenciais da casa, que está na Alameda dos Anapurus, 1.121.

Melhores restaurantes para almoçar em Moema

Quer um lugar gostoso para almoçar em família ou com os amigos? O que não faltam são excelentes restaurantes para almoçar bem em Moema. Confira!

  1.  Fogo de Chão: a unidade de Moema foi a primeira da aclamada rede. É um restaurante excelente para quem adora saborear carnes de primeira! Está na Av. Moreira Guimarães, 964.
  2. Toro Sushi: que tal almoçar comida japonesa? No Toro Sushi, você encontrará requinte e qualidade em um cardápio com várias opções de entrada, prato principal e sobremesa. Fica na Alameda dos Anapurus, 1.430.
  3. Al Mare: Um dos destaques da casa, especializada em peixes, frutos do mar, risotos e massas, é o tiramisù. Existem duas unidades em Moema: uma está localizada na Av. Pavão, 109; a outra, na Av. Ibirapuera, 310.
  4. La Pasta Gialla: é fã da culinária italiana? O La Pasta Gialla tem pratos sofisticados, ótima carta de vinhos e um ambiente lindíssimo inspirado na Toscana. Fica na Alameda Arapanés, 1.004.

Melhores restaurantes românticos em Moema

Que tal conquistar o coração do(a) seu(ua) amado(a) em um delicioso jantar romântico? Confira as melhores opções em Moema:

  1. Grand Cru: bistrô localizado dentro de uma adega, que oferece centenas de rótulos para os amantes de um bom vinho, além de um cardápio recheado de massas e assados. Fica na Alameda dos Nhambiquaras, 614.
  2. La Nonna di Lucca: ambiente alegre e divertido com um menu composto por deliciosos exemplares das culinárias italiana e mineira. Destaque para o spaghetti al formaggio. Fica na Rua Gaivota, 589.
  3. Hannover Fondue: nada melhor do que um delicioso fondue para um jantar romântico, certo? O Hannover existe há mais de 30 anos e é um recanto da gastronomia paulistana. Está na Av. Cotovia, 445.
  4. Farabudd: especializado em comida árabe, o restaurante é considerado um dos melhores para os apaixonados vegetarianos, pois tem vários pratos deliciosos e sem carne. Está na Alameda dos Anapurus, 1.253.

Melhores restaurantes italianos e de carne em Moema

Falando sobre onde comer em Moema, é claro que não poderíamos deixar de fora dessa lista os melhores restaurantes italianos do bairro, não é? Também incluímos opções incríveis para quem adora saborear uma deliciosa carne. Anote na sua lista de locais para visitar:

  1. Vila Conte: aberto 24 horas, o restaurante é focado em comida mediterrânea e serve todos os dias café da manhã continental, almoço com buffet completo e boa carta de drinks e vinhos. Está na Avenida Macuco, 579.
  2. Giardino: ambiente confortável e com arquitetura lindíssima. Serve o melhor da culinária italiana por meio de deliciosas lasanhas, raviólis, risotos, crostinis e muito mais. Está na Avenida Lavandisca, 437.
  3. Assim Assado: restaurante especializado em espetinhos, com opções tradicionais e outras mais ousadas, como o de jacaré e o de carré de cordeiro. Fica na Alameda dos Aicás, 1.185.
  4. La Ventana Parrilla: com mais de 20 anos de funcionamento, a casa serve o autêntico churrasco argentino, composto por deliciosos bifes de chorizo, galeto desossado, bife ancho e outras delícias. Está na Rua Tuim, 61.
  5. Ladrillo Parrilla Argentina: outra alternativa especializada em carne argentina, mas que também oferece pescados e itens da culinária mediterrânea. Fica na Avenida Pavão, 464.
  6. Emporio San Martin: restaurante intimista para os amantes das carnes nobres, dos vinhos e das cervejas artesanais. Está na Alameda dos Anapurus, 1.705.
  7. Tony Roma’s: a unidade de Moema é filial da casa inaugurada na Flórida, em 1972. A especialidade são as costelas servidas com diferentes molhos. Está na Avenida Lavandisca, 717.

Melhores hamburguerias de Moema

Você está mesmo é com vontade de saborear um delicioso hambúrguer, certo? Escolhemos as melhores em Moema. Confira:

  1. Chicohamburguer: faz a cabeça dos amantes de hambúrguer desde 1963! O Chicohamburguer conta com diferentes hambúrgueres e diversas possibilidades de personalização, com vários pães, acompanhamentos e molhos. Porções, saladas, grelhados, beirutes e pratos vegetarianos também têm grande procura. Fica na Avenida Ibirapuera, 1.777.
  2. Bronx Hamburgueria: o Bronx tem um ambiente superdescolado. Seu forte são as comidas de rua, hambúrgueres clássicos, porções deliciosas, hot dogs e sobremesas incríveis! A unidade de Moema fica na Rua Inhamgabaú, 683.
  3. Mais Burguinho: famoso pelo rodízio de mini-hambúrgueres e pelos milk-shakes fofos. Mini-hot dogs e entradas complementam o cardápio. A unidade de Moema está na Alameda dos Anapurus, 1.991.

Depois dessa seleção deliciosa, ficou mais fácil decidir onde comer em Moema? Como você pode ver, esse é um bairro repleto de possibilidades!

Se você adora a região e quer morar bem, com qualidade de vida e em um imóvel moderno, que tal conhecer o novo lançamento da You? O Ibira by You tem em seu DNA a sofisticação da marca You e está em localização privilegiada, bem perto de tudo que Moema oferece. Conheça e se surpreenda!

*Sempre verifique os horários de atendimento e endereços atualizados no site ou canais de comunicação do próprio local.

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

23 de janeiro de 2019

3 vantagens de morar no bairro de Pinheiros em SP

Leia mais
12 de novembro de 2018

Como a localização da clínica pode influenciar na decisão do paciente

Leia mais
06 de abril de 2020

Como cuidar bem de uma mesa de jantar de madeira

Leia mais